segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ainda no Brasil

Um dia antes de sair do Brasil me encontro um pouco ansioso. Imaginando o que me espera. Este é o meu destino: FORT PROVIDENCE.
Minha missão é no mínimo interessante e muito intensa, Fort Providence é uma comunidade indígena de 700 habitantes no território norte oeste canadense. Farei um trabalho voluntário com crianças e jovens, resgatando a cultura indígena já quase toda dicipada e despertando uma conciência de que o álcool e as drogas (muito comum nas comunidades do norte canadense) não é algo benéfico a eles.
Mas como posso começar a descrever minha experiência se nem mesmo sai do Brasil.
Espero que todos os que visitarem meu blog sintam como se estivessem presentes comigo nessa grande experiência a qual me sinto privilegiado em estar envolvido. Pela cura do planeta.

Aaron Ramathan

Um comentário: