quinta-feira, 17 de setembro de 2009

17/09/2009

Meu primeiro dia em Fort Providence, segundo no Canada. Uma viagem tranquila. Depois de 2 dias de viagem e 3 meses de preparacao, recebo as boas vindas dos deuses e ancentrais do lugar com uma enorme e magnifica AURORA BOREAL. Simplesmente fantastico. Espetaculo da natureza. Chego em minha nova casa as 2 horas da manha do dia 17 de Setembro. Sou recebido no aeroporto da cidade vizinha, Yellownighf, apenas 300 km de distancia, por Jim, um dos professores da DEH GAH School. Logo que cheguei em minha nova casa tomei um banho e fui logo dormir. Estava muito cansado.
Hoje despertei pela manha de um sono profundo ainda, tentando entender aonde estou.
Hoje meu primeiro amigo em Fort Providence me levou para conhecer a regiao, magnifica, realmente muito diferente do Brasil e tambem diferente do sul do Canada.
Fui almocar e conhecer o colegio aonde vou trabalhar, conheci mais alguns professores e algumas criancas e jovens. ui acompanhar uma aula de esportes com o prof. Jeff, um jovem professor de Cambridge, uma cidade vizinha a Toronto. As criancas estavam ansiosas para ver meu futebol e nao paravam de perguntar se eu jogava, e eu disse que eh claro que sim, sou brasileiro. Fomos jogar. Primeiro jogamos hoquei, minha primeira experiencia com esta jogo, depois fui mostrar minha habilidades com o tao amado esporte, futebol. Teve um inicio de incendio na escola hoje, disparou o alarme e todos correram para fora. Mas nada grave, os bombeiros chegaram a tempo.
Agora e o comeco da noite e ja fui comtemplado com por do sol muito lindo. Esta frio aqui.
Talvez eu nao consiga descrever todos os momentos e experiencias que estou vivendo. Mas vou descrevendo as mais significativas para mim. ahh como um convite a escrever no jornal da cidade. rsrs. primeiro preciso melhorar meu ingles, eh claro.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário