sábado, 12 de dezembro de 2009

Viva a alma do artista!

Hoje o frio chegou dizendo para que veio, 50 graus negativos.. congela ate as lagrimas que saem quando se ve a educacao que esses seres recebem em casa, pais extremamente bebados a luz do dia, isso que o sol nao fica muito tempo aqui, imagina no tempo de escuridao. Sempre penso o que posso fazer por essas pequenas criaturas, talvez viver o amor incondicional, com palavras tranquilas e protejendo-as durante todas as noites na escola. Mas o problema eh imenso e ao mesmo tempo viver o desapego para ser forte.
Estar sozinho num lugar como este, isolado, frio, com muitos desafios, com saudade do Brasil, de casa, precisando estar sempre em equilibrio para resolver qualquer dificuldade. Mesmo com todos os desafios, sinto a plenitude, a paz interior, de saber que estou no lugar certo, no tempo certo. Estou soh comecando minha grande missao.


Aonde eh minha casa? Sou peregrino. Muitos lugares me esperam. Vida sem raizes. Sem apego. Muitos encontros, desencontros e re-encontros. Por vir.
Sou um tipo que nao deve nada a ninguem. E sonho.
Um dia eu chego, outro vou embora.
E assim vou seguindo. Sempre cantando.


Sou tudo e nada.
Sou todos e ninguem.
Estou la e ca. Aqui e acola.
Aquele que nasce todos os dias.
Sou espelho.

Sou arteiro.


2 comentários:

  1. É tão bom sentir o que sinto quando compartilho com você as inspirações que fazem meu mundo girar ao redor da luz.
    Uma reverência com amor.

    ResponderExcluir
  2. Bem... pareces-m mto viajado, o que é adoravel e invejo tanto.

    Este teu blog so me fez ter mais garra para um dia ir a todos os sitios e deslumbrar-m com todas as paisagens belas.

    O espirito de aventura é uma área que ainda tenho que viver mt e quanto ao acampar, comida em lata e levantar cedo nao deve ser um grande problema quando se esta a explorar esses magnificos lugares.

    Nem me lembro como vim parar ao teu blog e espero que nao aches estranho a invasão (e peço desculpas)... mas adorei as fotos!!! *.*

    ResponderExcluir