sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lua bonita, se tu não fosses casada eu pegava uma escada e ia no céu te buscar (RS)

Como em matéria, a lua se torna beleza, como encanto, a lua se torna inspiração.

Fui agraciado com a oportunidade de aprender a fazer pantufa indígena, um trabalho manual que proporciona equilíbrio espiritual com a natureza. O prazer de estar fazendo seu próprio calçado, não tem preço. O solado é de couro de alce, e o revestimento é com pelo de castor, grosso e macio. A índia que me ensinou chama-se Angelic. Este trabalho me abriu muitas portas aqui. Tem até umas índias querendo arranjar casamento pra mim (rsrs).
Essa semana fez lua cheia, incrível o clima do lugar. Tempo limpo. Deu para apreciar vários dias de vários angulos. Neste momento ainda estou olhando para ela. Agora são 9:22 da manhã e o sól ainda não apareceu. Essa é a "vantagem" aqui, você não precisa acordar tão cedo para vê-lo nascer. E 16:00 já esta escurecendo.
Não fez muito frio aqui esses dias. Máximo de 10º negativos. Isso realmente não é nada, é como um dia agradável. A umidade relativa do ar é seca, você não sente o frio no corpo se tiver uma roupa adequada. Estou esperando os 45º negativos do alto inverno. Depois conto como é.
No meu trabalho esta tudo bem, cada dia recebo idéias novas do plano astral, e só coloca-las em pratica no dia seguinte, a faca e o queijo sempre aparecem de forma mais oportuna. Estou relaxado.
Lembra dos feijões que plantei? Cresceram bem, as crianças estão cuidando muito bem e todos os dias me perguntam quando vou plantar outras coisas. Hoje vou levar sementes de abacates, germinadas. Em sala de aula a temperatura é agradável, os feijões cresceram bem, confio no abacate.
Alguem pode me mandar uma cesta básica com comida brasileira?? Por favor! O alimento continua sendo o meu desafio, meu corpo não é para este tipo de comida. Definitivamente.
Com relação a musica, tenho produzido muita coisa nova, tenho até me arriscado cantar em inglês, meio estilo Johnny Cash, gosto disso.

Agora já esta mais claro la fora. Dia sem muito sól, mas agradável. Muitas cores no céu, isso sempre.

Continuo minha caminhada.. com passos simples mas com muita vontade.

MASSI CHO!

2 comentários:

  1. Que lembrança linda da canção de Zé do Norte. E tão longe do Brasil, mas também ao norte. Para combinar coom as suas belas pantufas, segue a canção

    http://www.youtube.com/watch?v=WhrZEp_RK8c

    Abração. Ida

    ResponderExcluir